11 de out de 2010

Homenagem do dia das crianças.

      Nesse dia das crianças, me lembrei que meus pais fizeram uma gravação quando eu e o meu irmão éramos pequenos. Acho que eu tinha 5 e Paulo, 3 anos. Minha mãe sempre quiz que eu e ele aprendessemos a cantar.  Pelo menos um aprendeu né.....kkk. A gravação é meia boca, e de vêz enquando mais parece um gato miando...kkkk mais dá pra divertir alguém

 Veja:


  Pollyanna e Paulinho - Mamãe você é a minha flor.

   

Um comentário:

  1. hahaha. O que mais se ouve é um porqueeeeeeee, você éééééééé a minha... Legal. Digamos que de lá pra cá você evoluiu um pouco. Brincadeira, tá?! Deus continue te abençoando na sua vida e no ministério da música. bjo

    ResponderExcluir