14 de mar. de 2011

A torta de Deus

Eu roubo a Deus todos os dias. Não que eu queira, mas isso acontece todas as vezes que acordo de manhã e digo a mim mesma: ahhh! Só mais 5 minutinhos. E quando vejo já passou das 8h e não tenho tempo para orar e meditar.

Roubo a Deus quando na sexta-feira a noite não estou com as coisas preparadas para receber o dia sagrado do Senhor e ainda estou fazendo minhas tarefas. E quando dedico mais tempo as minhas , digamos "necessidades" do que ao ministério que Deus me deu.

Pensando bem, tenho roubado a Deus á muitos anos e isso tem que mudar. Afinal de contas “....... tudo vem de ti, e do que é teu to damos.” 1 crônicas 29:14. Se Deus é o dono de tudo: do tempo, dos meus recursos,  do ar que respiro, como posso ousar devolver a ele apenas o que sobra de tudo isso ? O que sobra do meu dinheiro, da minha saúde , da minha energia e até da minha criatividade ? 

Essa ilustração trouxe luz a meu pensamento sobre esse mal que a humanidade tem de achar que é dona do tempo e de tudo mais.

Veja e comente.

4 comentários:

  1. è verdade Polly, esses dias fizeram uma apresentação como essa na igreja onde frequento, só de pensar q em 24h a gnt n tira 2h e 40 minutos, pois esse seria o nosso dizimo e o restante de tempo q dedicarmos seriam as ofertas.... é pra ser pensado e renovado, pois estamos nos preparando para irmos para o céu passar horas infinitas com Deus mas se n tivermos intimidade com ele será como ir para uma casa de um estranho, e n nos sentiremos bem, ou sera nem iremos..;)bj

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns a quem elaborou este vidio pois é mais pura realidade.
    Que Deus tenha misericórdia e nos ensine a aproveitar melhor nosso tempo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal polly. acho que esse vídeo serve muito pra mim, ultimamente ando meio ocupado.
    Mas como Deus é misericordioso sempre usa pessoas como vc como meio de nos alertar sobre esse perigo (não saber administrar o tempo). VALEU QUE DEUS NOS ABENÇOES...

    ResponderExcluir