30 de set. de 2010

Se assistir é bom, imagina como é participar ?

    A algum tempo, meu amigão Angelo Meireles, me ligou e me fez um convite: vc aceita ser a única mulher a participar do DVD do Athus ? Eu disse: - como assim ? E ele me respondeu: - é isso mesmo, vai ter uma banda só de homem, acompanhando um quarteto masculino, com a participação de um coro... ADIVINHA ?? SÓ DE HOMENS TAMBÉM!
          Eu pensei: - a chance disso dar certo é quase 100%, afinal , não é a toa que Deus fez as vozes masculinas com o poder de serem tão vivas na alma da gente. Topei na hora!!!!
          Então aqui vai um pouco do resultado de nosso trabalho. Agora, pra ouvir,  só aguardar a CHEGADA do DVD  que está MARAVILHOSO.  A banda do IPAE estava "show", os meninos do Athus muito espontâneos e com um repertório muito bom. O coro masculino que tive o privilégio de reger, se apresentou com muita energia e marcou a música mais linda do DVD em minha opinião. O Rochael deixou sua marca novamente no Athus com a música que leva o tema do DVD "Vai começar". E eu e o Fábio Meireles, repetimos o nosso dueto que gravei no meu cd "Alabastro", só que agora com um novo arranjo com a banda.

IMPERDIVEL......