26 de fev. de 2010

Acredito nesse lar

   Hj pela manhã, ao ler a meditação matinal, me deparei com um assunto que tem tudo haver comigo. A sensação de ser peregrino em terra alheia. Isso é algo que senti muito na vida. Apesar de nunca ter saído para visitar outro continente, vivi longe de minha cidade natal, onde chamo de "LAR".
   Nestes lugares onde morei algo me fazia sentir que ali não era exatamente o lugar que reconhecia em mim um terreno natural. E só concluía que isso era verdade, ao voltar para o meu verdadeiro lar, com minha família e amigos em BH.
             A meditação matinal, diz que somos peregrinos em terra estranha, e       avistamos um LAR que será nosso terreno natural, onde vamos nos sentir parte do lugar. Quando vejo pela TV as coisas belas desse mundo, consigo enxergar que isso é meu lar. Mas quando vejo algo como o "terremoto no Haiti" , ou a separação de um casal estraçalhado, ou o capitalismo mundial, tenho saudades do meu lar verdadeiro , o lugar que será meu por toda eternidade.
             Sinto saudades do meu lar, mesmo não o tendo conhecido, mas sei que ele é real, longe de ser uma "PANDORA DE AVATAR". Porque Jesus disse: " não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Ap 21:4" e eu acredito nesse LAR.


PS:Ouvindo a musica "peregrino" do álbum "Terra Seca",  By Fernando Iglesias




25 de fev. de 2010

Canturia

Alguns momentos a gnt compartilha com os amigos.
Este é um deles.
Ao piano: Rodrigo Milholi  
Vocal: Eu, Wlad e Leca, culto pela manhã na Asa Norte.






O que não fazer no louvor

Esse video fez parte do treinamento do ministério de música da Asa Norte. Os atores são Leca e Marcélio e o roteiro foi eu que fiz.

Pelo menos está servindo para melhorar a cabeça do povo sem noção que participa lá na frente......

Minha Homenagem ao Pr Bullon

Quero através de minha primeira postagem nesse Blog, homenagear alguém que influenciou muito a vida de minha familia e que é referência mundial em missão e testemunho.

Essas são fotos da década de 1980, em que o Pr. Alejadro Bullon realizava seu ministério em BH.





Como vcs podem ver, pessoas conhecidas, como o Pr. Darci Reis, Pai da Rose e do Rogério Reis e um time oficial de futebol. ISSO MESMO! O Pr. Bullón jogava futebou. Será por isso que o Pr. Rubén Bullón é tão fanático por futebol ??










Enfim, fica aqui minha homenagem, com minhas fotos preferidas, doadas gentilmente por álbuns pessoais de minha familia.